A MAIS - More Awareness in Society procura a sensibilização de toda a comunidade para aspetos de cariz social. Desta forma, dinamizamos e gerimos diversas atividades de voluntariado oferecendo a oportunidade de fazer a diferença na sociedade.

Números de 2020/2021:

9

Projetos de Voluntariado

50

Participantes nos

Projetos de Voluntariado

4

Eventos Online

167

Participantes nos

Eventos Online

21

Novos Membros Internos

33

Membros Internos

12

Atividades Internas

em Equipa

Fica a conhecer a nossa equipa

transferir.png

[...] Queremos ser mais ativos, mais atuais, mais dinâmicos e acreditamos que podemos tornar os jovens mais conscientes, mais sustentáveis e mais solidários. [...]

Filipe Passos

Fundador

"Há 7 anos fundar o I+S foi uma pequena forma de poder trazer a cultura da solidariedade e de entrega à comunidade para dentro da minha faculdade, o ISEG.

Não foi fácil, não estive sozinho e nem sempre estive certo de que resultaria, mas a verdade é que hoje sou alumni deste incrível projeto, que está vivo e faz a diferença na mais antiga escola de economia do país."  

Maio de 2021

Raquel Freire

"Tem sido uma experiência muito positiva, (…) e encorajo-vos a fazer o mesmo porque não só ficam a conhecer pessoas diferentes como passam o vosso tempo livre a ajudar quem mais precisa.”

IMG-20210405-WA0031.jpg

Pedro Mendes

“Acredito que tenha sido uma ótima experiência, quer para mim, quer para os alunos, (...) sentindo sempre um bem-estar pessoal pela diferença que sentia ter feito."

Eva Martins

“[Esta experiência] permitiu-me obter uma maior noção de que existem imensas pessoas que não tem as mesmas condições, ajudas e oportunidades que a maioria de nós."

quelhas-1.jpeg

+ Partilha - Ep01

Vizinho Amigo

Apesar do rápido crescimento e enorme visibilidade que o Vizinho Amigo teve logo de início, “quando abrimos as inscrições pela primeira vez, passado umas horas já tínhamos 600 inscrições”, a equipa sentiu algumas dificuldades. “Quando percebemos que estava a tomar proporções enormes e estávamos a ser convidados para falar nas notícias e dar entrevistas, claro que estávamos muito felizes e orgulhosos, mas ao mesmo tempo muito nervosos porque as responsabilidades aumentaram. A nossa solução foi simplesmente temos de fazer, mais e melhor”.

OS NOSSOS PARCEIROS

casa.png
avó.png
vizinhoamigo.png